Com 2017 se aproximando, está na hora de conhecer os melhores intermediários nacionais de 2016!
Dando continuidade vamos a 2° categoria de smartphones, os intermediários. Estes smartphones geralmente já tem um hardware um pouco melhor que os de entrada e tem rápidas melhorias em relação a tela, câmera, armazenamento e processamento.
1 - Galaxy J5 Metal
O Galaxy J5 Metal é a 2° geração de um dos smartphones mais queridos pelo público brasileiro. Continuando as mudanças na linha Galaxy a Samsung trouxe um aparelho com a carcaça quase toda em metal, que dá uma maior resistência a ele e o deixa mais bonito que o seu irmão mais velho. Dentro do J5 encontramos um processador Snapdragon quad-core, tela de 5,2 polegadas Super Amoled HD, 16GB de armazenamento interno e 2GB de RAM. O aparelho ainda tem flash frontal e um ótimo conjunto de câmeras para sua faixa de preço.
2 - Moto G4
Ocupando o 2° lugar da nossa lista temos o smartphone que já foi o "queridinho" dos brasileiros. A 4° da linha Moto G da Lenovo parece não agradar tanto assim os consumidores. Isso talvez se deve ao "fracasso" que foi a 3° geração e com isso o adiatamento da 4°. Mas o Moto G4 é um bom smartphone para sua faixa de preço e por isso ocupa a 2° posição. Com processador Snapdragon 617 octa-core, 2GB de RAM e 16GB de RAM. O grande pecado da linha é o seu design que foi praticamente esquecido pela Lenovo e não agrada a maioria das pessoas. As câmeras não são o forte do G4 e para tirar fotos boas você irá precisar de boas condições de luminosidade.
3 - Zenfone 3 Max
O Zenfone 3 Max é um dos novos lançamentos da Asus e tem como destaque sua super bateria de 4000mAh, algo nada comum no mercado brasileiro. Outro ponto forte do aparelho é o seu preço que fica na casa dos 1000 reais, seu corpo todo em metal e a presença de um leitor biométrico. o processador é um Mediatek quad-core e sua RAM tem 3GB.
4 - Quantum MUV Pro
O Quantum MUV Pro é o brasileirinho da lista. A principal característica do aparelho é o seu design, todo em metal e vidro que deixa o aparelho muito bonito, realmente a Quantum fez um ótimo trabalho nessa parte. No seu hardware não temos nada de diferente dos demais concorrentes, temos 2GB de RAM, processador octa-core e 16GB de armazenamento. O seu conjunto de câmeras é ok e se você curte fotos talvez não irá se dar muito bem com este aparelho, mas se você não ligada para isso ele é uma das melhores opções disponíveis hoje em dia no mercado.
5 - LG K10
Este ano realmente não foi o ano da LG, e ela não conseguiu emplacar nenhum aparelho no mercado. Mas nem por isso significa que ela não tem lançado bons smartphones no ano de 2016, um bom exemplo disso é o K10 que mesmo com seu modesto 1GB de RAM ele consegue rodar jogos pesados como o GTA San Andreas e Asphalt 8. o seu processador Mediatek octa-core é um dos responsáveis por essa façanha juntamente com sua GPU Mali-T720 MP3. Além disso ele tem um conjunto de câmeras razoável e um design bem confortável e resistente.
E essa foi a nossa lista dos 5 melhores intermediários nacionais, e aí você concorda conosco? Deixe sua opinião nos comentários e até a próxima categoria!
|
comment 0 comments:
more_vertsentiment_satisfied Emoticon