Obrigado a todos! #1Mi

A equipe do Planet Droid Brasil não tem palavras para agradecer a cada um de vocês que nos acompanham todos os dias, simplesmente OBRIGADO!


Algo que começou apenas como um hobbie, uma forma para ajudar pessoas hoje chega a um número expressivo e que sinceramente eu não pensei que fosse chegar tão rápido e pra falar a verdade pensei que morreria antes disso. 
1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES é algo que nos deixa muito felizes por ver que isso é fruto do nosso trabalho e dedicação todos os dias para trazer apps, jogos, notícias, tutoriais, rom's e outras coisas novas para agradar a todos vocês que nos acompanham. 
Ao longo dessa caminhada em rumo as 1 milhão de visualizações eu conheci caras fantásticos e que sinceramente sem eles com certeza não teria chegado a isso. Leandro, Lucas, Jonny Paes, Marcelo, Júnior, Daniel, Tiago, Rian e Mateus só tenho uma coisa a dizer a todos vocês: Obrigado! Obrigado por tornar o meu sonho de ver esse blog crescer realidade e por tornar o meu sonho o de vocês o que é fundamental. Uma equipe que trabalha unida para sempre trazer o melhor para todos os nossos leitores. Se hoje temos esse número é graças a todos da equipe do Planet Droid Brasil! 
E mais uma vez obrigado a vocês ai que ta do outro lado da tela por nos acompanhar e peço que continuem nos acompanhando que isso é apenas o começo de tudo e que muita coisa nova e boa vem por vir! Em breve vocês verão um Planet Droid Brasil totalmente renovado e que vai surpreender a todos vocês 


OBRIGADO!

#1MilhãodeVisualizações

Share This :



sentiment_satisfied Emoticon