Cadê os posts?

A falta de post tem explicações, chega mais aqui nesse post e entenda o problema;

Bom dia/tarde/noite a todos os nossos leitores, primeiramente obrigado! Recentemente batemos 700 mil visualizações e sinceramente eu estou muito feliz com esse número e agradecido a todos vocês que ajudam a crescer mais o blog.
Segundamente, desculpas! Como vocês perceberam o nosso último post foi no dia 16/03/2016. 3 dias sem posts.. Mas isso tudo tem um motivo, senta que lá vem história.
Primeiro, eu mudei de cidade eu estou morando só por que estou fazendo faculdade (Sistemas da Informação) e por enquanto estou sem computador então pra mim fazer posts está totalmente inviável. Segundo, ocorreu um acidente com o meu S5 Mini e a placa dele foi danificada,  então eu tô usando o Galaxy 5 e o Galaxy Pocket e é impossível fazer qualquer tipo de teste neles pois já são aparelhos ultrapassados e fazer posts para eles não teria muito sentido já que um número pequeno de pessoas ainda possuem eles.
Meu S4 Mini ta trocando o display e provavelmente só ficará pronto em 1 ou 2 semanas pois a peça ainda vai ser encomendada, e eu vou comprar um PC somente em Abril.
Bom esses são os meus motivos de não postar mas e os outros?
O Tiago Silva, José Rian, Dan Silva, Lucas Barboza e o Leandro Lima estudam ainda, então não tem muito tempo pois precisam estudar para provas, fazer trabalhos e exercícios e isso acaba deixando meio que de lado o blog pois eles tem uma vida e precisam se dedicar a ela.
O Jonny Paes e o Marcelo Lourenço trabalham o dia inteiro então tem uma vida puxada chegam em casa querem descansar pois no outro dia tem que começar tudo de novo então pra esses dois fazerem post só rola em alguma folga ou feriados..
Como vocês viram todos nós temos compromissos e alguns impedimentos que não permite que nós mantenhamos o blog atualizado sempre mas eu já estou planejando um plano (ah vá) para regularizar isso para o blog não ficar um dia sequer sem posts.
Até lá paciência que nós iremos recompensar vocês da melhor forma possível

Atenciosamente, equipe do Planet Droid Brasil.

Share This :



sentiment_satisfied Emoticon